O Redenção Bistrô - Paladar Carioca

O REDENÇÃO BISTRÔ é um evento que acontece apenas uma vez ao ano, visando a qualidade em todos os sentidos, da comida servida à música tocada. Esta já é a quinta edição do BISTRÔ, que trabalha sempre sobre um tema. Este ano o tema é PALADAR CARIOCA, que remete à nossa famosa comida de botequim. Serão servidas as iguarias tão apreciadas nestes estabelecimentos, como porções de pastéis, ovo de codorna e salgadinhos, sanduíches de pernil, carne assada e mortadela, feijão amigo e outros quitutes. A preparação do ambiente é uma atração à parte!

A música é parte integrante do evento. Os músicos tocam temas instrumentais da MPB que vão do samba ao jazz, passeando pelo choro e bossa nova, criando um ambiente agradável, propício à uma boa conversa fiada!

LOCAL: IGREJA BATISTA DA REDENÇÃO
ENDEREÇO: TRAVESSA BUQUIRA 151, TOMÁS COELHO (entre as estações do metrô linha 2 de Engenho da Rainha e Tomás coelho, bem ao lado da avenida automóvel clube-sentido Del Castilho).
DATA: 22 DE AGOSTO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 18H30
INGRESSOS: R$ 10,00 (dão direito à R$ 5,00 de consumação)

As vagas são limitadas a 100 pessoas e você pode fazer sua reserva depositando o valor até o dia 11/08 na conta corrente:
UNIBANCO: (409)
AGÊNCIA: 0739
CONTA CORRENTE: 131.084-9
FAVORECIDO: IGREJA BATISTA DA REDENÇÃO

Os comprovantes de depósito devem se enviados por e-mail e no caso de depósitos de grupos devem ser enviados com uma lista de nomes, para controle na entrada.

Mais informações através dos e-mails:
juliostrauss@hotmail.com
bra.jstrauss@cma-cgm.com

Vale a pena Conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “PUBLICAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.