Sarau na Colina

Acontecerá a primeira edição do SARAU NA COLINA, que é uma iniciativa de CLAUDIA PAIXÃO com apoio do SEMINÁRIO BATISTA DO SUL.

Vários nomes da MC3 estarão presentes, entre eles os já consagrados poetas, músicos e compositores STÊNIO MARCIUS, SILVESTRE KUHLMANN, e ROBERTO DIAMANSO.

Haverá momentos onde a Poesia terá lugar com SELMA NOGUEIRA e também exposições de trabalhos de artistas entre eles minha amiga MÁRCIA BRANDÃO que já estará a partir das 12 horas com seu vernissage expondo seus belos quadros.

É uma bela iniciativa que deve ser multiplicada, principalmente no Rio de Janeiro, ainda que em pequenos eventos para que aconteçam em um menor espaço de tempo entre os mesmos tendo uma maior participação de artistas locais, valorizando assim os nomes da MC3 que estão despontando.

LOCAL: CAPELA DO SEMINÁRIO BATISTA DO SUL
ENDEREÇO: RUA JOSÉ HIGINO, 416 - TIJUCA - RIO DE JANEIRO
DATA: 19 DE JUNHO DE 2009
HORÁRIO: 19 HORAS
INGRESSOS ANTECIPADOS: R$ 6,00

Mais Informações: 21 8241-6117 – Claudia Paixão
E-mail: sarau@seminariodosul.com.br
Blog: www.saraunacolina.blogspot.com

Vale a Pena Conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “PUBLICAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.