OS BONS TEMPOS ESTÃO DE VOLTA!

O casal EDSON & TITA LOBO fez história na música Popular Brasileira, mais especificamente na Bossa Nova no Brasil e no exterior e também sendo um dos ícones e precursores da Música Cristã Contextualizada no Brasil.

Nos anos 80, começaram a realizar o projeto “VINHO NOVO”, que consistia em eventos em espaços públicos, como cinemas e teatros, coisa não comum naquela época. Eram reuniões musicais, mas com um forte cunho evangelístico. Graças a essas reuniões, várias pessoas, entre elas muitos músicos, encontraram a Cristo.

Hoje, em parceria com a Igreja Missionária Evangélica Maranata, EDSON & TITA LOBO retomam o antigo projeto, mas com um novo fôlego e ânimo, pois no próximo dia 19 de Abril no Teatro da Praia em Copacabana, darão inicio a uma série de eventos que acontecerão sempre as terceiras segundas feiras de cada mês, e será denominada; “O SOM QUE PARTIU DO ALTO - EDSON & TITA LOBO E CONVIDADOS”. O nome do evento faz uma alusão ao 2º álbum cristão gravado pelo casal em julho de 1990 o LP “PARTIU DO ALTO”. Ainda no formato de LP, esse primoroso trabalho, a exemplo do 1º, “NOVIDADE DE VIDA”, trouxe uma nova forma de compor, adorar a Deus e comunicar as boas novas, através de uma musica cristã cultural e socialmente contextualizada, além de ter em suas fichas técnicas nomes de grande peso e talento na música popular brasileira, tais como; Nando Lobo, João Donato, Ion Muniz, Paulo Roberto, Jessé Sadock, Eliane Salek e Jetro Alves, entre outros.

Tive a honra de ter o talentoso casal como convidado na 2ª edição do H2O HAPPY HOUR OÁSIS, onde nos presentearam com sua música inspirada e bem brasileira, sua simpatia e alegria.

Pessoalmente sinto-me muito feliz de estar vivendo esse momento, em que a música cristã de qualidade ganha mais esse espaço, mas acima de tudo, por saber que esse evento é uma grande oportunidade para que vidas encontrem a cristo e seu maravilhoso amor.

Então não perca a oportunidade de vivenciar tudo isso e leve um convidado que ainda não conhece Jesus.

EVENTO: O SOM QUE PARTIU DO ALTO - EDSON & TITA LOBO E CONVIDADOS
LOCAL: TEATRO DA PRAIA
DATA: 19 DE ABRIL DE 2010
HORÁRIO: 20 horas
ENTRADA FRANCA
ENDEREÇO: RUA FRANCISCO SÁ, 88 – COPACABANA - RIO DE JANEIRO – RJ

Fale a pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “PUBLICAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.