H2O – HAPPY HOUR OÁSIS 8ª EDIÇÃO

O H2O – HAPPY HOUR OÁSIS receberá nesta 8ª edição o carioca JOAB GOMES vem se destacando no cenário da música brasileira como Guitarrista e violonista, também atua como professor, produtor musical e arranjador. Começou a estudar música aos 19 anos, se aprimorando através de livros e vídeos. Aos 21, já acompanhava grandes nomes da música evangélica. Desde então, ministra aulas e workshops em diversos locais.

Em 2003, gravou um CD-demo instrumental, que foi muito bem aceito pela crítica da GUITAR PLAYER BRASILEIRA, maior revista especializada em guitarra no país, em matéria publicada na edição de dezembro do mesmo ano.

Na oportunidade JOAB estará apresentando primeiro CD instrumental intitulado “ALCANÇANDO O CÉU”, gravado em 2007, que conta com as participações especiais de grandes músicos, ZÉ CANUTO (sax), ROGÉRIO DY CASTRO (baixo), FABRÍCIO DE SOUZA (baixo), ELIVELTON SILVA (bateria), GEOVANI DE OLIVEIRA (sax), DERÉK (teclado), DENIS GOURSAND (voz), JOSUÉ TEODORO (voz), ALICE WHITE (voz). Este trabalho é calçado na música brasileira, como baião, samba, bossa, e também jazz, pop rock e fusion em geral.

Confira a crítica de ROBERTO MENESCAL sobre o trabalho de JOAB GOMES:

"Grata surpresa tive ao ouvir o Cd, apesar de você me dizer que ainda está na fase dos "finalmentes". É um trabalho de um músico bem maduro, sem aqueles excessos de quem quer mostrar tudo o que sabe em cerca de 50 minutos que é um tempo médio de um Cd.


Gostei muito, principalmente da direção bem brasileira que você dá a alguns dos seus temas. Essa brasilidade é importantíssima para destacar esse seu trabalho dos muitos que são feitos pelos nossos guitarristas brasileiros, que apesar de ótimos instrumentistas, fazem de seus discos, cópias exatas dos guitarristas "hérois" internacionais.


Pena que meu tempo, como você pôde presenciar, é escasso, e também por morarmos distante um do outro, pois senão, eu seria o primeiro da fila no aguardo de uma vaga como seu aluno de guitarra.


Parabéns demais!”

Adquira já o seu ingresso e não perca a oportunidade de ouvir a música de JOAB GOMES ao Vivo na 8ª edição do H2O!

EVENTO: H2O – HAPPY HOUR OÁSIS 8ª EDIÇÃO COM JOAB GOMES
LOCAL: AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA
DATA: 19 DE FEVEREIRO DE 2010
HORÁRIO: 18h30min
INGRESSO: R$ 10,00
ENDEREÇO: RUA BUENOS AIRES, 135 – 3º ANDAR, CENTRO DO RIO DE JANEIRO – RJ

MAIS INFORMAÇÕES: TELS: 21 2221-9883 / 21 9149-2180

Ouça no player abaixo o tema Instrumental “DOMINGO A TARDE” de JOAB GOMES que está em seu CD “ALCANÇANDO O CÉU”.

1 comentários:

16 de fevereiro de 2010 às 05:57 Airô Barros disse...

Poxa vida, se eu morasse no Rio, iria a todas essas programações. Então...vocês que estão por perto...não percam oportunidades tão boas!!!cheiros, Airô

Postar um comentário

OBRIGADO, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “PUBLICAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.