H2O – HAPPY HOUR OÁSIS 6ª EDIÇÃO

O H2O 6ª edição será muito especial, pois vários músicos amigos se reuniram e formaram, especialmente para o H2O, a banda “NATAL BOSSA & JAZZ”, que conta com um repertório belíssimo de músicas natalinas em bossa, Jazz e outros ritmos. Os amigos Samuel Souza (teclado) e França Junior (Sax e Flauta), são do grupo “JAZZus”. Já Joel Sales (contra Baixo), Julio Strauss (Bateria), Ronald (Guitarra) são integrante do grupo instrumental “CAFÉ PINGADO”. É um privilégio receber esse presente!

Também contaremos com a presença da dupla, “VIOLLI & DHE”, dois novos amigos que tive o prazer de conhecer a pouco tempo, os quais têm um trabalho muito interessante, onde apresentam canções autorais em voz e guitarra, também em Jazz e Blues.

Será uma noite muito rica com esses amigos talentosos e músicos experientes no último H2O do ano, fechando com chave de ouro as programações musicais do CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA.

O H2O - HAPPY HOUR OÁSIS é um evento que acontece mensalmente no auditório do CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA em parceria entre o MC3 NA PAUTA e a SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL. – Clique aqui e saiba mais sobre o H2O.

Não perca a oportunidade de estar conosco adquirindo já o seu ingresso!

EVENTO: H2O – HAPPY HOUR OÁSIS 6ª EDIÇÃO COM BANDA “NATAL BOSSA & JAZZ” E A DUPLA “VIOLLI & DHE
LOCAL: AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA
DATA: 18 DE DEZEMBRO DE 2009
HORÁRIO: 18 HORAS
INGRESSO: R$ 10,00
ENDEREÇO: RUA BUENOS AIRES, 135 – 3º ANDAR, CENTRO DO RIO DE JANEIRO – RJ
MAIS INFORMAÇÕES: TELS: 21 2221-9883 - ramal 211 / 21 3905-3043 / 21 9149-2180

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “PUBLICAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.