IVAN MELO NO H2O 4ª Edição

O H2O 4ª edição será em 23/10 e como sempre será numa 6ª feira e contará com a presença de IVAN MELO!

"Ivan Nogueira Melo é musico mineiro, nascido em Belo Horizonte e tem desenvolvido um trabalho musical calcado na música brasileira especialmente bossa nova. Tem também como forte referencia o trabalho do grupo Vencedores por Cristo que serviu de incentivo para desenvolver música cristã brasileira. Filho de pastor Batista, atualmente é membro de uma Igreja Presbiteriana em Belo Horizonte." Clique aqui e leia mais sobre Ivan e seu trabalho.

SÉRGIO BARATA, músico e compositor fará uma participação especial no evento apresentando algumas de suas canções e tornando a noite mais agradável ainda.

O H2O - HAPPY HOUR OÁSIS é um evento que acontece mensalmente no auditório do CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA em parceria entre o MC3 NA PAUTA e a SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL. – Clique aqui e saiba mais sobre o H2O.

Não perca a oportunidade de ouvir esses artistas ao vivo adquirindo já o seu ingresso!

EVENTO: H2O – HAPPY HOUR OÁSIS 4ª EDIÇÃO COM IVAN MELO
LOCAL: AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL DA BÍBLIA
DATA: 23 DE OUTUBRO DE 2009
HORÁRIO: 18 HORAS
ENDEREÇO: BUENOS AIRES, 135 – 3º ANDAR, CENTRO DO RIO DE JANEIRO – RJ
MAIS INFORMAÇÕES: TELS.: 21 2221-9883 - ramal 211 / 21 3905-3043 / 21 9149-2180

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO, SUA PARTICIPAÇÃO E CONTATO SÃO MUITO IMPORTANTES...
Descreva aqui o seu comentário, a sua opinião ou outras informações juntamente com seu contato por e-mail e/ou telefone para que aumentemos nossa rede de amigos e assim formemos um intercâmbio para troca de informações e no caso de eventos relacionados à MC3, divulguemos os mesmos com maior eficiência.

Escolha sua identidade e clique no ícone “PUBLICAR COMENTÁRIO” para confirmar sua postagem.

Caso não queira ou não possa escolher nenhuma das “IDENTIDADES” sugeridas, marque a opção “ANÔNIMO”, mas deixe seu nome e contato.

Grato,
MC3 NA PAUTA.